DIREITO CIVIL: PARTE GERAL - ONLINE

Por: R$ 360,00

Descrição
Direito Civil: Parte Geral
ONLINE
Professor: Aurélio Bouret
I - OBJETIVO DO CURSO:
Módulo extraído do curso TAC - Treinamento Avançado para Concursos. O qual possui como objetivo preparar o candidato para concursos para a Defensoria, a Magistratura e a Procuradoria. Esta turma trabalha os conteúdos e competências de base comum para as respectivas carreiras.
II - INVESTIMENTO:
Valor do Curso: R$ 360,00
Valor promocional de Carnaval (promoção válida até o dia 19/02/2018): R$ 119,90
Parcelamento pelo sistema do PAGSEGURO nos cartões de crédito em até 10x sem juros
III - PERÍODO DA TURMA E CARGA HORÁRIA
Início: Imediato
Carga Horária Total: 40 h/a (Carga horária aproximada)
Total de 10 encontros
O aluno poderá visualizar cada aula por duas vezes na sua área do aluno e terá o prazo de 90 dias para visualizar todas as aulas.
Não aconselhamos o uso de tecnologia 3g
IV - PROGRAMAÇÃO:
DIREITO CIVIL – PARTE GERAL
- Pessoa Natural
- Direitos da Personalidade
- Pessoa Jurídica
- Bens Jurídicos
- Fato Jurídico
- Defeitos do Negócio Jurídico
- Simulação / Ato Ilícito e Responsabilidade Civil
- Abuso do Direito
- Prescrição e Decadência
- Tópicos de Direitos dos Contratos
V - MATERIAL DIDÁTICO
O curso adquirido não inclui qualquer material didático.
VI - REGRAS DE CANCELAMENTO DA TURMA ONLINE
Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso.
Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.
Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.
Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no próprio Portal F3 na aquisição de outros Cursos.
O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno.
Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido para cancelamento@portalf3juridico.com.br. O curso possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido.
VII - REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE CERTIFICADOS
- Todos os certificados serão emitidos diretamente pelo site e sem nenhum custo.
- Após expirar a data do curso, os certificados ficarão disponíveis na área do aluno para impressão,
- Cada Certificado poderá ser impresso até 2 vezes.
- Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.
- O certificado deverá ser impresso em folha do tamanho A4.
- Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, CPF, nome do curso, período do curso e carga horária.
Obs.: Esta informação não se aplica aos cursos de Pós Graduação e Aulões com inscrições fora do site Portal F3
VIII - REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE DECLARAÇÃO
- As declarações de matrícula serão solicitadas pelo e-mail certificado@portalf3juridico.com.br
- A declaração deverá ser solicitada antes da finalização do prazo de acesso.
- Nas declarações constarão as informações referentes, ao nome do curso, quantidade de aula, conteúdo programático e disciplina.
- O documento após confeccionado é encaminhado via e-mail.
- Este documento tem modelo padrão e não poderá ser alterado.
Obs. Caso opte em recebe em domicilio haverá um custo operacional.
Disciplinas
Direito Civil |
Professores
Aurélio Bouret |
Termos
REGRAS DE CANCELAMENTO DA TURMA ONLINE
Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso.
Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.
Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.
Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no próprio Portal F3 na aquisição de outros Cursos.
O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno.
Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido para cancelamento@portalf3juridico.com.br. O curso possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido.
REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE CERTIFICADOS
- Todos os certificados serão emitidos diretamente pelo site e sem nenhum custo.
- Após expirar a data do curso, os certificados ficarão disponíveis na área do aluno para impressão,
- Cada Certificado poderá ser impresso até 2 vezes.
- Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.
- O certificado deverá ser impresso em folha do tamanho A4.
- Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, CPF, nome do curso, período do curso e carga horária.
Obs.: Esta informação não se aplica aos cursos de Pós Graduação e Aulões com inscrições fora do site Portal F3
REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE DECLARAÇÃO
- As declarações de matrícula serão solicitadas pelo e-mail certificado@portalf3juridico.com.br
- A declaração deverá ser solicitada antes da finalização do prazo de acesso.
- Nas declarações constarão as informações referentes, ao nome do curso, quantidade de aula, conteúdo programático e disciplina.
- O documento após confeccionado é encaminhado via e-mail.
- Este documento tem modelo padrão e não poderá ser alterado.
Obs. Caso opte em recebe em domicilio haverá um custo operacional.
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Ou pelo e-mail atendimento@portalf3juridico.com.br