PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO NA PRÁTICA - ONLINE

Por: R$ 359,00

Descrição

PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO NA PRÁTICA

ONLINE

Com o Professor: Cléber Barros

 

I - OBJETIVO DO CURSO:

Aplicação prática do planejamento tributário para gerar economia tributária nas empresas.

O prof. Cleber Barros realiza uma abordagem prática sobre o planejamento tributário com o objetivo de proporcionar aos advogados (as) a identificação de oportunidades como também compreender as fases do planejamento tributário. 

O curso tem por objetivo também estudar como minimizar riscos inerentes aos processos de implementação e reconhecer as diversas técnicas relacionadas ao planejamento tributário assim apresentando exemplos reais de cases de sucesso e também de experiências que não lograram êxito .

 

II - INVESTIMENTO:

Valor do Curso: R$ 359,00 

PROMOÇÃO MEU NATAL É NO PORTAL -  VÁLIDA ATÉ 28/12/2017: R$ 143,60

Parcelamento pelo sistema do PAGSEGURO nos cartões de crédito em até 10x sem juros.

 

III- PROGRAMAÇÃO DO CURSO

1.    Realidade Tributária no Brasil

2.    Objetivos do Planejamento Tributário

3.    Requisitos do Planejamento Tributário

4.    Limites do Planejamento Tributário

5.     Riscos do Planejamento Tributário

 6.    Norma Geral Antielisiva no Brasil

7.    Reogarnização societária e planejamento tributário

Motivadores dos processos de reorganização empresarial

Fusão, incorporação e cisão

Análise de cases reais

8.   Regimes de tributação na pessoa jurídica

Lucro real

Lucro presumido

Lucro arbitrado

Simples Nacional

Estudos comparativos da carga tributária

9. Planejamento tributário para Pessoa física

10. Planejamento tributário para escritórios e advogados

 

O aluno poderá visualizar cada aula por duas vezes na sua área do aluno e terá até o prazo de 120 dias  para visualizar todas as aulas na área do aluno.

 

IV - CARGA HORÁRIA:  

18 h/a (Carga Horária aproximada)

 

V - REGRAS DE CANCELAMENTO DA TURMA ONLINE

Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso. 

Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.

Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.

Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no próprio Portal F3 na aquisição de outros Cursos. 

O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno. 

Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido para cancelamento@portalf3juridico.com.br. O curso possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido.

 

VI - Regras para Certificados


- Todos os certificados serão emitidos diretamente pelo site e sem nenhum custo.

- Após expirar a data do curso, os certificados ficarão disponíveis na área do aluno para impressão,

- Cada Certificado poderá ser impresso até 2 vezes.

- Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.

- O certificado deverá ser impresso em folha do tamanho A4.

- Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, CPF, nome do curso, período do curso e carga horária.

Obs.: Esta informação não se aplica aos cursos de Pós Graduação e Aulões com inscrições fora do site Portal F3

 

VII - Regras para Solicitações de Declaração


- As declarações de matrícula serão solicitadas pelo e-mail certificado@portalf3juridico.com.br

- A declaração deverá ser solicitada antes da finalização do prazo de acesso.

- Nas declarações constarão as informações referentes, ao nome do curso, quantidade de aula, conteúdo programático e disciplina.

- O documento após confeccionado é encaminhado via e-mail.

- Este documento tem modelo padrão e não poderá ser alterado.

Obs. Caso opte em recebe em domicilio haverá um custo operacional.

 

Professores

Cléber Barros

Termos

REGRAS DE CANCELAMENTO DA TURMA ONLINE

Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso. 

Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.

Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.

Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no próprio Portal F3 na aquisição de outros Cursos. 

O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno. 

Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido para cancelamento@portalf3juridico.com.br. O curso possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido.

 

Regras para Certificados


- Todos os certificados serão emitidos diretamente pelo site e sem nenhum custo.

- Após expirar a data do curso, os certificados ficarão disponíveis na área do aluno para impressão,

- Cada Certificado poderá ser impresso até 2 vezes.

- Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.

- O certificado deverá ser impresso em folha do tamanho A4.

- Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, CPF, nome do curso, período do curso e carga horária.

Obs.: Esta informação não se aplica aos cursos de Pós Graduação e Aulões com inscrições fora do site Portal F3

 

Regras para Solicitações de Declaração


- As declarações de matrícula serão solicitadas pelo e-mail certificado@portalf3juridico.com.br

- A declaração deverá ser solicitada antes da finalização do prazo de acesso.

- Nas declarações constarão as informações referentes, ao nome do curso, quantidade de aula, conteúdo programático e disciplina.

- O documento após confeccionado é encaminhado via e-mail.

- Este documento tem modelo padrão e não poderá ser alterado.

Obs. Caso opte em recebe em domicilio haverá um custo operacional.

 

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Ou pelo e-mail atendimento@portalf3juridico.com.br

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