CEO 5X1 - ARRANCADA FINAL 1ª FASE XXIV EXAME DE ORDEM

De: R$ 445,00

Por: R$ 245,00

Descrição

CEO - COACHING EXAME DE ORDEM

INTENSIVÃO 5X1

RETA FINAL - 45 DIAS

INÍCIO: 06/10/2017

COACH PB – Prof. Ms. Pedro Barretto

Advogado. Mestre em Direito. Self Coach & Professional Coach 

 

INVESTIMENTO: 

Valor do Curso: R$ 445,00

Valor promocional até o dia 31/10/2017: R$ 245,00

Parcelamento pelo sistema do PAGSEGURO nos cartões de crédito em até 10x sem juros 

 

Apresentação/Objetivo/Proposta Acadêmica:

O Curso almeja propiciar ao aluno um treinamento diferenciado objetivando qualificá-lo para enfrentar prova da 1ª Fase do Exame de Ordem. É conduzido com metodologia personalizada, desenvolvida pelo Prof.Pedro Barretto e que inspirou o livro “Exame de Ordem: o Segredo da Aprovação”.

 

COACHING

O Curso será conduzido com uso das técnicas e ferramentas do COACHING, objetivando-se, de tal forma, conduzir cada aluno a uma performance em que conheçam suas fraquezas e virtudes, trabalhando-se a lapidação das primeiras e maximizando-se a potencialização das segundas, almejando-se propiciar ao Coachee (pupilo treinado) a possibilidade de atuar no seu melhor nível qualitativo possível, aumentando-se consideravelmente a margem de chances de êxito no fim proposto.

O Curso se pautará na Filosofia PTA – Planejamento, Treinamento e Acompanhamento, desenvolvida pelo Coach Pedro Barretto.  

 

CORPO DOCENTE

O Curso será conduzido pelo Prof. Ms. Pedro Barretto, Advogado, Mestre em Direito, MBA cursado na Fundação Getúlio Vargas, triplamente pós-graduado, fundados e coordenador de diversos Cursos Preparatórios no país, atuante no ramo dos concursos públicos e no Exame de Ordem há quase 15 anos, autor de algumas obras, conferencista e com formação em COACHING.

O Curso contará com a participação especial de alguns Professores Convidados, especialmente nas disciplinas de Direito Administrativo, Direito do Consumidor e Direito Empresarial, Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal.

O Curso contará, ainda, com a gestão da Profª Daniela Rego Silva, especialista em COACHING, advogada, contadora, Pós Graduada em Direito Público e Pós Graduada em Direito Tributário.

 

PROGRAMAÇÃO

✔5 Isoladas: Constitucional, Tributário, Ética, Trabalho e Administrativo (50 aulas - 100 h/a) 

✔3 Módulos Intensivos: Consumidor, Internacional e Ambiental (7 aulas - 15 h/a)

✔7 Super Simulados corrigidos em Vídeo Aula: 3 de Processo Civil, 2 de Civil, 2 de Penal 

✔5 Super Revisões Finais na semana da Prova: Penal, Civil, Processo Penal, Processo Civil, Processo do Trabalho 

✔ Revisão de Véspera, Sábado 18/11, das 8h às 18h

 

As aulas serão disponibilizadas pela plataforma online do PORTAL F3, sendo exclusivamente nesse site o local de acesso para as mesmas, pelo endereço WWW.PORTALF3JURIDICO.COM.BR

O curso terá início dia 06.10.2017, com o envio da agenda da semana.

Carga horária do curso: 161 horas/aula

O aluno poderá visualizar cada aula duas vezes e terá até o dia 19.11.2017, data da prova da 1ª fase do XXIV Exame para assistir as aulas.

NÃO ACONSELHAMOS A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA 3G e 4G.

 

 

REGRAS DE CANCELAMENTO DA TURMA ONLINE

Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso. 

Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.

Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.

Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no próprio Portal F3 na aquisição de outros Cursos. 

O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno. 

Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido para cancelamento@portalf3juridico.com.br. O curso possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido.

 

REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE CERTIFICADO

- Todos os certificados serão emitidos diretamente pelo site e sem nenhum custo.

- Após expirar a data do curso, os certificados ficarão disponíveis na área do aluno para impressão,

- Cada Certificado poderá ser impresso até 2 vezes.

- Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.

- O certificado deverá ser impresso em folha do tamanho A4.

- Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, CPF, nome do curso, período do curso e carga horária.

Obs.: Esta informação não se aplica aos cursos de Pós Graduação e Aulões com inscrições fora do site Portal F3

 

REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE DECLARAÇÃO

- As declarações de matrícula serão solicitadas pelo e-mail certificado@portalf3juridico.com.br

- A declaração deverá ser solicitada antes da finalização do prazo de acesso.

- Nas declarações constarão as informações referentes, ao nome do curso, quantidade de aula, conteúdo programático e disciplina.

- O documento após confeccionado é encaminhado via e-mail.

- Este documento tem modelo padrão e não poderá ser alterado.

Obs. Caso opte em recebe em domicilio haverá um custo operacional.

Professores

Termos

REGRAS DE CANCELAMENTO DA TURMA ONLINE

Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso. 

Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.

Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.

Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no próprio Portal F3 na aquisição de outros Cursos. 

O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno. 

Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido para cancelamento@portalf3juridico.com.br. O curso possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido.

 

REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE CERTIFICADO

 

- Todos os certificados serão emitidos diretamente pelo site e sem nenhum custo.

- Após expirar a data do curso, os certificados ficarão disponíveis na área do aluno para impressão,

- Cada Certificado poderá ser impresso até 2 vezes.

- Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.

- O certificado deverá ser impresso em folha do tamanho A4.

- Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, CPF, nome do curso, período do curso e carga horária.

Obs.: Esta informação não se aplica aos cursos de Pós Graduação e Aulões com inscrições fora do site Portal F3

 

REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE DECLARAÇÃO

 

- As declarações de matrícula serão solicitadas pelo e-mail certificado@portalf3juridico.com.br

- A declaração deverá ser solicitada antes da finalização do prazo de acesso.

- Nas declarações constarão as informações referentes, ao nome do curso, quantidade de aula, conteúdo programático e disciplina.

- O documento após confeccionado é encaminhado via e-mail.

- Este documento tem modelo padrão e não poderá ser alterado.

Obs. Caso opte em recebe em domicilio haverá um custo operacional.

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